quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fala ae galerinha...

Fala galerinha, trunkilidade?

Não sei porque, mais todo blog que crio tenho a impressão de que o primeiro post tem sempre que explicar o motivo da existencia daquele blog, como se ele tivesse objetivos para alcançar e tals...Na verdade, este blog não terá nenhuma pretenção específica a não ser gastar o meu tempo e o seu, kkkk...Mentira...Na verdade vou falar aqui sobre qualquer coisa que me venha à mente e que eu decida compartilhar com você ou com quem quer que leia as baboseiras, quer dizer, sábias palavras que irei compartilhar por aqui....Vou tentar deixar os posts legais de serem lidos com algum visual, video, sei lá...vou pensar em alguma maneira de trazer você aqui por mais alguma vez além dessa....Hoje estou postando mesmo para dar um start, mais prometo que nos proximos irei caprichar e escrever alguma coisa melhor elaborada...
Estou pensando em fazer um audioblog....kkkk...Gostaram? Audioblog eu nunca vi, mais é apenas uma idéia que estou tendo....Opinem aí sobre essa minha idéia ou escrevam pelo menos um “que merda está seu blog, odiei”....pronto, já ficarei feliz ou infeliz para o resto do meu dia....Abraço povo....Fui!

12 comentários:

  1. Olá!

    Bom, eu gostei da ideia do blog. Audioblog eu nunca vi, mas já vi blogs que se utilizam de podcast além das postagens textuais.
    Por favor, precisamos de inovação!! Lembre-se disso: o que seu blog tem de diferente dos outros? :D Será bem mais fácil se destacar!
    Bom, o TOP comentaristas funciona do seguinte modo: as pessoas seguem e comentam em seu blog, e você premia as que mais o fazem - afinal, um blog não sobrevive sem seguidores ou comentários. No caso do meu, que é literário, eu dou livros, mas no seu você pode premiar com o que quiser! É uma boa forma de incentivar as pessoas a participarem - ninguém faz nada de graça, não é?

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  2. A idéia do blog é muito boa.
    Leve adiante, também estou começando o meu, e sei que o começo é meio difícil. Mas tudo vem de uma boa idéia, a Ana deu bons conselhos aí em cima.
    Sucesso!

    Beijo Grossi!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia! Também sou iniciante e dejeso boa sorte par vc! *-*

    http://oquevem-naminhamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo sua visita!
    Seja bem vindo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vindo e se um dia pensar em parar não pare, pq quando quiser voltar vc vai ter muito mais trabalho.

    ResponderExcluir
  6. opáá.. audioblog?? gostei da ideia e se você não cobrar direitos autorais talvez eu também faça isso no meu blog.. kkkkk

    ---------
    Se quiser conhecer e dar uma comentadinha básica...

    O Fantástico Mundo de Letícia
    Um blog sobre tudo, tudo mesmo!

    http://ofantasticomundode-leticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Boa ideia sabe?
    Já estou participando do seu blog,e desejo sorte
    e sucesso!
    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  8. eu achei o design super legal e original
    espero que o conteúdo seja realmente bom e me faça voltar aki mais vezes
    beijos & sucesso!



    [b]quer ganhar um seguidor?
    me segue, que eu te sigo!
    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. muito boa a ideia boa sorte com o blog

    http://bestfakesnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Boa ideia!!!
    Boa sorte no blog ^^
    vou seguir...

    http://angelmartinss.blogspot.com/
    http://lovesongone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala pessoal...Caso você tenha chegado aqui é porque tem algo para falar...Se expresse livremente pessoa, você tem a liberdade de falar o que quiser, só não cole seu link simplesmente sem nenhum outro comentário ok?