segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rehab

" Eles tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse ‘ não, não, não’ "

Trecho da música Rehab de Amy Winehouse...

Amy Winehouse...
O que dizer de uma tão talentosa cantora e ao mesmo tempo tão péssimo exemplo para a nova geração?

Tragédia? Consequência? Sentença? Acaso? Qual a palavra que poderia definir o fim da cantora e compositora britânica?

Não sei se é politicamente correto dizer, mais não sou muito de me preocupar com o policamente correto e sim com a liberdade de expressão, por isso digo que fiquei triste por um instante quando soube da notícia da morte de Amy, porém nunca fui fam de carteirinha da cantora, apenas admirava o timbre de voz, que cá entre nós é inigualavel e insubstituivel, e a postura de palco dela, que era super divertida e misteriosa ao mesmo tempo... mas voltando ao assunto, acho que ela chegou exatamente no ponto que queria, pois todos os seus atos estavam a trazendo até este momento... A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada, porém não é segredo para ninguém os abusos que Amy fazia com drogas... Acho que no final das contas, que me perdoe Amy que não está mais aqui para se defender, a BURRICE conseguiu ganhar do TALENTO...


14 comentários:

  1. Poxa, senti muito a morte de Amy, apesar do seu jeito maluco e tal, eu a tinha como inspiração, pelo menos pra fazer loucuras.. rsrsrs.
    mas enfim, a música dela não há como negar que eram ótimas...

    vai deixar muitas saudades, panico na Tv que o diga.

    parabens pelo post,

    andersonyankee.worpress.com

    ResponderExcluir
  2. Dificil assimilar que a Amy morreu ._.

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir
  3. O que eu penso sobre isso escrevi neste post aqui:
    http://garotomalintencionado.blogspot.com/2011/07/amy-winehouse.html
    Está tudo lá. Concordo com você em algumas coisas. Só não concordo com a parte da burrice. Ah, estou me preparando para ser escritor de literatura fantástica.

    ResponderExcluir
  4. Eu penso exatamente como você. Eu não fiquei assustada com a morte dela, o estado que ela estada, era de se esperar. =/ Infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. é uma pena ela ter morrido, tinha uma voz linda, mas foi a vida que ela escolheu!
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostava dela no começo mas na real acho que ela se matou

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc prefere a liberdade de expressão, nesse caso vou me expressar livremente também, acho que é uma questão muito delicada e burrice foi um termo errado que vc usou, fora isso ta legal.
    abraços

    ResponderExcluir
  8. elá era muito talentosa e essa musica fez muito sucesso parabéns pelo blog

    http://bestfakesnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. bom rita, não costumo responder a comentarios, pois acredito sim na liberdade de expressão, mais não acredito ter usado a palavra errada, pois pra mim quem faz mal a seu proprio corpo chegando até mesmo ao ponto de arriscar sua vida (e no caso da Amy até perde-la) é burrice pura, pois a vida é tão linda e tão cheia de oportunidades e coisas boas, que nos faz bem, que não temos o direito de jogá-la fora dessa maneira....

    obrigado pela sua contribuição

    ResponderExcluir
  10. Muito talento mas não sou administrar!
    Abraços
    Renata

    Venha ver no nosso blog como Ronaldo fenômeno está depois de largar o futebol... vc vai se surpreender
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. seguindo seu blog ^^
    segue de volta?
    http://luckydayss.blogspot.com/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. olá, to passando novamente aqui pra agradecer o comentário no meu blog, adoraria manter uma amizade contigo, sou nova no blog e quaisquer ajuda é sempre bem vinda
    vou seguir aki
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Tinha tudo pra dar certo ... e foi aprontar uma dessas, não ? Mas, felizmente, ela teve tempo de nos mostrar um pouquinho de seu talento, felizmente!

    ResponderExcluir

Fala pessoal...Caso você tenha chegado aqui é porque tem algo para falar...Se expresse livremente pessoa, você tem a liberdade de falar o que quiser, só não cole seu link simplesmente sem nenhum outro comentário ok?